Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Câmara Municipal de Sobral realizou Audiência pública para tratar do projeto de lei que vai aumentar o preço da iluminação pública, no mesmo dia chegou outro projeto de lei que regulamenta aumento no IPTU em alguns casos pode chegar 49% um verdadeiro natal para o povo.

4 de dez. de 2014

Câmara Municipal de Sobral realizou Audiência pública para tratar do projeto de lei que vai aumentar o preço da iluminação pública, no mesmo dia chegou outro projeto de lei que regulamenta aumento no IPTU em alguns casos pode chegar 49% um verdadeiro natal para o povo.

Câmara Municipal de Sobral realizou Audiência pública para tratar da lei que aumentar os preços das iluminações públicas. Representante do Executivo tentou passar para os vereadores que este imposto de natal é necessário para o próprio beneficio da população. (Na verdade isso representa um natal de grego que o prefeito quer dar para a população) Ao sair da audiência o vereador Paulo Vasconcelos informava a nossa reportagem que tinha acabado de chegar outro projeto de lei que aumenta o IPTU na regulamentação em alguns casos chegará até 49%
Dia 3 de Dezembro foi debatida na Câmara Municipal de Sobral uma audiência publica, onde estavam presentes os representantes do governo Municipal, para convencer os vereadores a provar alei que aumentará os preços das iluminações pública do Município. Isso para os vereadores será muito ruim, pois se não aprovarem o Prefeito não vai ficar satisfeito com eles e os mesmos não vão ter coragem de dizer não ao Prefeito, será mais faço dizer não a população!
Os vereadores vão ter que escolher, Eles vão vota a favor do povo ou do Prefeito? A população vai acompanhar quem são os vereadores que vão vota contra esta lei, e os que vão vota a favor!
Alguns vereadores falaram que não vai vota neste projeto de lei, que desta vez vai ficar do lado do povo! Na discussão o vereador Dr. Estevam se colocou dizendo que esta lei é muito injusta da maneira que o Município esta colocando, o mesmo falou que não entendia por que desta cobrança, pois o município esta lucrando e muito e ainda quer aumentar, o vereador ainda questionou, que da maneira que esta sendo, o Município não tem competência de administra este trabalho, ai querem contratar uma empresa para fazer o serviço e já sabemos que estas empresas que trabalham para os municípios oferecem um serviço que não tem qualidade e as empresas querem muito lucros e ai quem vai pagar a conta é a população que já pagar uma carga de impostos muito pesada, não é justo. A prefeitura tem que rever isto! O povo não pode pagar esta conta.
Já os representantes da prefeitura diziam que este serviço seria uma maravilha, as ruas ficaram bem iluminadas e o beco do cotovelo será o mais bonito com esta iluminação. Os vereadores têm que a provar já que a intenção do prefeito é melhorar a iluminação.  No final Dr. Estevam falou que não tem lógica todas as explicações que foram passadas para os vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário