Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : OBS: site da Câmara de Sobral continua desatualizada (as atas) 3ª SESSÃO ORDINÁRIA de Câmara de Sobral, Segunda-feira, 09 de fevereiro de 2015. Teve adjetivos para ninguém botar defeito. Vereadores chamaram o prefeito de Sobral anticristo, mentiroso, dando pitaco e despreparado.

9 de fev. de 2015

OBS: site da Câmara de Sobral continua desatualizada (as atas) 3ª SESSÃO ORDINÁRIA de Câmara de Sobral, Segunda-feira, 09 de fevereiro de 2015. Teve adjetivos para ninguém botar defeito. Vereadores chamaram o prefeito de Sobral anticristo, mentiroso, dando pitaco e despreparado.

Na sessão da Câmara Municipal de Sobral falaram de tudo, principalmente na tribuna dos vereadores que foram três, a mais questionadas, foi à tribuna do vereador Fredim. O mesmo falou sobre o que aconteceu com o vereador GG. Romão, e disse que estava sendo solidário com a situação que o Gestor causou na inauguração do CSF do Alto do Cristo, o vereador disse que o prefeito não respeita os vereadores o mesmo ia sendo lixado pela a população que saiu em favor do GG, e era pra ter deixado o povo lixar, o vereador disse, que nem o inferno, quer este prefeito e o mesmo é um anticristo. O vereador Adauto Arruda pediu uma parte e falou que também aconteceu com ele do mesmo jeito, em um evento no Rafael Arruda, o vereador relatou que foi impedido de falar sobre o problema da dengue e que o mesmo tinha um projeto para apresentar, mas o Dr. Carlos Hilton prometeu, que em uma terça feira o vereador ia ter oportunidade de apresentar este, mas nunca chegou esta terça feira, o mesmo ainda informou que o Jornalista Alan Neto disse que o prefeito de Sobral não sai do palácio da Abolição fica dando pitaca, como ele não tem o que fazer em Sobral relatou o vereador. Vereadora Fransquinha do Torto disse que o prefeito esta despreparado para o cargo. Vereador GG Romão também se manifestou dizendo que não poderia se calar, mas ia agradecer o prefeito que lhe fez um bem não foi o mal, se o prefeito pensou que ia calar o vereador, ficou enganado, pois ele ia continuar fiscalizando e fazendo o papel de um parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário